Satisfação do cliente garantida

Somos especialistas da reparação em elevado volume de placas e GPU para MacBooks e iMacs. Só será cobrado se o problema for resolvido com sucesso.

Programa de reparação de placas Smartgrade™

Crie hoje uma conta Pro e um gestor de conta dedicado Smartgrade™ entrará em contato direto consigo para começar o seu programa de reparação de placas MacBook, iMac.

Reparações de nível 4 para MacBook e iMac

O Programa de Reparação de Nível 4 Smartgrade™ oferece reparações em volume elevado de placas com prazos curtos e preços imbatíveis.

Baixo custo por unidade

Racionalizámos os nossos processos de reparação para fornecer preços competitivos baseados no volume.

Prazo curto

Com uma capacidade de produção de mais de 10.000 unidades por mês, as suas reparações serão sempre prioritárias.

Rentabilidade elevada

Os nossos técnicos experientes de nível 4 avaliam minuciosamente as placas e conseguem identificar facilmente a origem da falha, isto permite-nos recuperar a maioria das placas e criar uma rentabilidade elevada.

Reparação de alta qualidade

Usando os nossos processos Re-ball, as nossas reparações têm uma garantia de 6 Meses, só será cobrado se o problema for resolvido com sucesso.

Re-Ball vs Re-Flow

A Smartgrade™ utiliza o processo Re-Ball que nos permite efetuar reparações de alta qualidade para aumentar o ciclo de vida dos seus equipamentos.

Re-Ball

Alta rentabilidade, risco de falha limitado. Os componentes defeituosos são completamente removidos e trocados por componentes novos.

Re-Flow

Rentabilide moderada, risco de falha elevado. Os componentes defeituosos são aquecidos e movidos de modo a que a solda possa derreter por baixo.

Uma solução para cada problema

Fornecemos uma seleção completa de reparações de nível 4 para corrigir a maioria das falhas da placa.

Oxidação

Velocidade de cálculo lenta

Problemas de carga

Placa não dá sinal

Falha na retroiluminação da placa

Bateria não carrega

Ventilador em constante funcionamento

Drenagem da bateria

Sem Wi-Fi

EFI bloqueado

Sem som

Problemas de porta USB

Como funciona o nosso processo ?

O Processo de Reparação de Nível 4 Smartgrade™ é tão simples como contar até 3

Agendamento de recolha

Contate o seu gestor de conta dedicado para obter instruções de triagem, pré-envio e embalagem. Planeamos a recolha nas suas instalações.

Relatório de triagem e orçamento

Assim que recebermos o seu envio, fazemos uma inspecção e uma triagem minuciosa. Depois da triagem, enviamos um relatório de triagem e um orçamento do custo das reparações.

Receção das placas reparadas

Após aprovação do orçamento, processaremos a sua reparação, enviando o primeiro lote num prazo de 2 semanas. Os envios seguintes podem ser enviados diaria ou semanalmente, conforme solicitado.

Perguntas Frequentes

A nossa taxa média de sucesso é de aproximadamente 85%, mas depende da idade e do estado da placa.

Só reparamos uma placa se houver uma solução a longo prazo disponível. Todas as reparações de placas utilizam um processo de Re-Ball para assegurar a longevidade da reparação.

Fornecemos uma garantia de 3 meses para todas as reparações. Se uma placa não for reparada corretamente, reparamos novamente sem qualquer custo adicional. Se a segunda reparação não for bem sucedida, um reembolso total da reparação será realizado.

O primeiro envio será efetuado duas semanas após receção do pedido; o segundo envio para reparações mais avançadas em quatro semanas após receção do pedido.

As nossas instalações podem reparar eficazmente 300 a 400 placas ou 400-500 UPGs por dia.

Devido aos custos elevados de envio, solicitamos que envie apenas as placas.

As encomendas são pagas habitualmente por transferência bancária, no entanto, podem ser utilizados outros métodos de pagamento da sua convenência mediante solicitação.

Devido aos custos de envio e triagem, solicitamos uma amostra de pelo menos 20 peças e uma produção de pelo menos 100 peças por ciclo de reparação.

This website uses cookies to ensure you get the best experience on our website.