Perguntas Frequentes

Respostas para perguntas frequentes, incluindo recompra, pacote de serviço Samsung e fornecimento de peças de reparação.

Recompra de Dispositivos

Recompra de Placas Lógicas

Recompra de Ecrãs

Recompra de Câmaras

Recompra de Acessórios

Recompra de Dispositivos

Perguntas frequentes para o programa de recompra de dispositivos da Smartgrade™

Podemos comprar a maioria dos smartphones, tablets, laptops, consolas e outros dispositivos. A nossa especialização é proporcionar o valor mais elevado possível para dispositivos que normalmente não são comprados, incluindo dispositivos de Grau D, Grau E, Grau BER e dispositivos obsoletos.

Como embalar os meus dispositivos para envio? Por favor, consulte as instruções completas de envio fornecidas no nosso guia https://smartgrade.pt/screen-packaging-requirements/. Seguir estas orientações garante o transporte seguro e protegido do seu dispositivo para as nossas instalações.

A quantidade mínima de dispositivos necessária para o envio é de 50 peças por caixa para países dentro da UE. Isso nos permite oferecer a coleta gratuita no seu local e avaliar com precisão o valor dos dispositivos.

Por favor, note que não deve incluir baterias na caixa. Não há limite máximo de quantidade.

The minimum quantity of devices required for shipping is 50 pieces in catalogue per box for countries within the EU. This allows us to offer complimentary pick-up from your location and accurately assess the value of the devices.

Please note to not include batteries in the box. There is no maximum quantity limit.

Para iniciar o seu primeiro envio de teste com a Smartgrade™, entre em contacto connosco por telefone, email ou agende uma reunião via Zoom. Iremos conectar você a um representante de conta dedicado que o aconselhará sobre o melhor processo de embalagem possível e ajudará a organizar um rótulo de envio gratuito.

Assim que recebermos os seus dispositivos, a nossa equipa técnica de triagem irá avaliar a condição cosmética e funcionalidade de cada dispositivo. Para informações detalhadas sobre o nosso processo de classificação, assista ao vídeo. https://www.youtube.com/shorts/HAecVeIrM0s

Em seguida, iremos fornecer-lhe um relatório detalhado de classificação que inclui uma análise do valor do seu lote.

We will then provide you with a detailed grading report which includes a breakdown of your batch’s value.

Assim que o seu dispositivo for avaliado e classificado, iremos enviar-lhe uma fatura detalhando o valor acordado. O pagamento é processado prontamente após a aceitação da oferta.

Devido ao processo de teste e limpeza de dados necessário para a maioria dos dispositivos, geralmente processamos lotes de recompra de dispositivos dentro de 14 dias.

A Smartgrade™ pode licitar por lotes de dispositivos em algumas situações, dependendo do tipo de empresa e da disponibilidade e precisão das informações de classificação e produto.

 
 
 
 

Recompra de Logic boards

Perguntas frequentes para o programa de recompra de placas lógicas da Smartgrade™

Podemos comprar a maioria das logic boards de smartphones, tablets, laptops, consolas e outros dispositivos. A nossa especialização é proporcionar o valor mais elevado possível para placas lógicas que normalmente não são compradas, incluindo logic boards bloqueadas, danificadas por água e outros problemas.

Por favor, consulte as instruções completas de envio fornecidas no nosso guia https://smartgrade.pt/screen-packaging-requirements/. Seguir estas orientações garante o transporte seguro e protegido do seu dispositivo para as nossas instalações.

A quantidade mínima de logic boards necessárias para o envio é de 50 peças por caixa para países dentro da UE. Isso nos permite oferecer a coleta gratuita no seu local e avaliar com precisão o valor dos dispositivos.

Por favor, note que não deve incluir baterias na caixa. Não há limite máximo de quantidade.

Para iniciar o seu primeiro envio de teste com a Smartgrade™, entre em contacto connosco por telefone, email ou agende uma reunião via Zoom. Iremos conectar você a um representante de conta dedicado que o aconselhará sobre o melhor processo de embalagem possível e ajudará a organizar um rótulo de envio gratuito.

Assim que recebermos as suas logic boards, a nossa equipa técnica de triagem irá avaliar a funcionalidade de cada dispositivo. Para informações detalhadas sobre o nosso processo de classificação, assista ao vídeo. https://www.youtube.com/shorts/HAecVeIrM0s

Em seguida, iremos fornecer-lhe um relatório detalhado de classificação que inclui uma análise do valor do seu lote.

Assim que as suas placas lógicas forem avaliadas e classificadas, iremos enviar-lhe uma fatura detalhando o valor acordado. O pagamento é processado prontamente após a aceitação da oferta.

Devido ao processo de teste e limpeza de dados necessário para a maioria das placas lógicas, geralmente processamos lotes de recompra de placas-mãe dentro de 14 dias.

A Smartgrade™ pode licitar por lotes de placas lógicas em algumas situações, dependendo do tipo de empresa e da disponibilidade e precisão das informações de classificação e produto.

Recompra de Ecrãs

Perguntas frequentes para o programa de recompra de ecrãs da Smartgrade™

A Smartgrade™ oferece um programa abrangente de recompra para ecrãs partidos das principais marcas como Apple, Samsung, Huawei, Xiaomi, Google, Oppo e outras. Apoiamos 8 graus, incluindo graus tipicamente não suportados em outros lugares.

Por favor, consulte as instruções de envio detalhadas fornecidas no nosso guia https://smartgrade.pt/screen-packaging-requirements/. Seguir estas diretrizes garante o transporte seguro e protegido dos seus ecrãs para as nossas instalações.

A quantidade mínima de ecrãs necessária para o envio é de 50 peças por caixa para países dentro da UE. Isso nos permite oferecer a coleta gratuita no seu local e avaliar com precisão o valor dos ecrãs.

Por favor, note que não deve incluir baterias na caixa. Não há limite máximo de quantidade.

Please note to not include batteries in the box. There is no maximum quantity limit.

Para iniciar o seu primeiro envio de teste com a Smartgrade™, entre em contato connosco por telefone, e-mail ou agende uma reunião via Zoom. Iremos conectar você a um representante de conta dedicado que o aconselhará sobre o melhor processo de embalagem possível e ajudará a organizar um rótulo de envio gratuito.

Assim que recebermos os seus ecrãs, a nossa equipa técnica de triagem irá avaliar a condição cosmética e funcionalidade de cada dispositivo. Para informações detalhadas sobre o nosso processo de classificação, assista ao vídeo. https://www.youtube.com/shorts/HAecVeIrM0s

Em seguida, forneceremos um relatório de classificação detalhado que inclui uma análise do valor do seu lote.

which includes a breakdown of your batch’s value.

Assim que os seus ecrãs forem avaliados e classificados, enviaremos-lhe uma fatura detalhando o valor acordado. O pagamento é processado prontamente após a aceitação da oferta.

Geralmente processamos lotes de recompra de ecrãs dentro de 7 dias.

A Smartgrade™ pode licitar por lotes de ecrãs em algumas situações, dependendo do tipo de empresa e da disponibilidade e precisão das informações de classificação e produto.

Recompra de Câmaras

Perguntas frequentes para o programa de recompra de câmaras da Smartgrade™

A Smartgrade™ oferece um programa abrangente de recompra para câmaras traseiras e frontais partidas das principais marcas como Apple, Samsung, Huawei, Xiaomi, Google, Oppo e outras. Apoiamos 5 graus, incluindo graus tipicamente não suportados em outros lugares. Para informações detalhadas sobre o nosso processo de classificação, assista ao vídeo. https://www.youtube.com/watch?v=oW6SST8kipM&t=9s

Consulte as instruções detalhadas de envio fornecidas no nosso guia https://smartgrade.pt/rear-camera-packaging-requirements/. Seguir estas diretrizes garante o transporte seguro e protegido das suas câmaras para as nossas instalações.

A quantidade mínima de câmaras necessária para o envio é de 50 peças por caixa para países dentro da UE. Isso nos permite oferecer a coleta gratuita no seu local e avaliar com precisão o valor das câmaras.

Para iniciar o seu primeiro envio de teste com a Smartgrade™, entre em contato connosco por telefone, e-mail ou agende uma reunião via Zoom. Iremos conectar você a um representante de conta dedicado que o aconselhará sobre o melhor processo de embalagem possível e ajudará a organizar um rótulo de envio gratuito.

Assim que recebermos as suas câmaras, a nossa equipa técnica de triagem irá avaliar a condição cosmética e funcionalidade de cada dispositivo. Para informações detalhadas sobre o nosso processo de classificação, assista ao vídeo. https://www.youtube.com/shorts/HAecVeIrM0s

Em seguida, forneceremos um relatório de classificação detalhado que inclui uma análise do valor do seu lote.

Assim que as suas câmaras forem avaliadas e classificadas, enviaremos-lhe uma fatura detalhando o valor acordado. O pagamento é processado prontamente após a aceitação da oferta.

Devido ao processo de teste necessário para a maioria das câmaras, geralmente processamos lotes de recompra de câmaras dentro de 14 dias.

A Smartgrade™ pode licitar por lotes de câmaras em algumas situações, dependendo do tipo de empresa e da disponibilidade e precisão das informações de classificação e produto.

 
 
 
 

Recompra de Acessórios

Perguntas frequentes para o programa de recompra de acessórios da Smartgrade™

A Smartgrade™ suporta (quase) todas as marcas de cabos, carregadores, auscultadores e acessórios disponíveis, incluindo Apple, Samsung, Huawei, Xiaomi, Oppo, Google e mais.

Consulte as instruções detalhadas de envio fornecidas no nosso guia https://smartgrade.pt/screen-packaging-guide/. Seguir estas diretrizes garante o transporte seguro e protegido dos seus acessórios para as nossas instalações.

A quantidade mínima de acessórios necessária para o envio é de 50 peças por caixa para países dentro da UE. Isso nos permite oferecer a coleta gratuita no seu local e avaliar com precisão o valor dos acessórios.

Para iniciar o seu primeiro envio de teste com a Smartgrade™, entre em contato connosco por telefone, e-mail ou agende uma reunião via Zoom. Iremos conectar você a um representante de conta dedicado que o aconselhará sobre o melhor processo de embalagem possível e ajudará a organizar um rótulo de envio gratuito.

Assim que recebermos os seus acessórios, a nossa equipa técnica de triagem irá avaliar a condição cosmética e funcionalidade de cada acessório. Para informações detalhadas sobre o nosso processo de classificação, assista ao vídeo. https://www.youtube.com/shorts/HAecVeIrM0s

Em seguida, forneceremos um relatório de classificação detalhado que inclui uma análise do valor do seu lote.

Assim que os seus acessórios forem avaliados e classificados, enviaremos-lhe uma fatura detalhando o valor acordado. O pagamento é processado prontamente após a aceitação da oferta.

Geralmente processamos lotes de recompra de acessórios dentro de 14 dias.

A Smartgrade™ pode licitar por lotes de acessórios em algumas situações, dependendo do tipo de empresa e da disponibilidade e precisão das informações de classificação e produto.

 
 
[ameliabooking trigger=amelia-super-popup-3]
[ameliabooking trigger=amelia-super-popup-2]
[ameliabooking trigger=amelia-super-popup]
[ameliabooking trigger=my-popup-button]

This website uses cookies to ensure you get the best experience on our website.